De onde surgiu minha paixão pelos cabelos RUIVOS & COLORIDOS ?

Já que esse é meu 1º post sobre CABELOS resolvi falar sobre quando surgiu minha paixão por cabelos RUIVOS & COLORIDOS, quem convive comigo já deve tá acostumado (a) de ver eu mudar a cor do cabelo de mês em mês, quer dizer, ultimamente parei no vermelho e passei a cuidar mais do meu cabelo, muita gente acha que eu pinto meu cabelo pra chamar atenção e até mesmo já disseram que eu tinha auto-estima baixa e por isso tava sempre pintando KKKKKKKKKKK.. Mas não é bem assim, minha paixão por cabelo coloridos vem desde a minha infância, qual garota/criança nunca quis ter um cabelo igual o da pequena sereia?! ou de alguma outra personagem com o cabelo colorido? Mas minha influência não vem só daí, passei praticamente minha infância sendo criada pelas minhas tias (Ruivas Naturalmente) minha mãe era e ainda é outra louca fissurada por cabelos vermelhos já que não nasceu ruiva igual as irmãs, vivia pintando o cabelo de vermelho, não só as minhas personagens favoritas como as da minha mãe também, de desenhos e jogos eram (ainda é) sempre foram as ruivas ou alguma que tivesse o cabelo colorido, meu irmão mais velho também pintava o cabelo de azul, verde..


Eu simplesmente cresci já amando cabelos vermelhos/coloridos <3, sempre fui apaixonada por personagens que tivessem o cabelo assim, e desde cedo sempre fui louca pra pintar meu cabelo.


Minha inspiração também vem de artistas que eu admiro muito, como Cyndi Lauper, Mari Moon (<3), Charlotte Free, Lady Gada, Hayley Williams, Dulce Maria e outros..



Já perdi as contas de quantas vezes mudei a cor ou corte do cabelo, de quantas vezes tirei e voltei pro vermelho e quantas vezes disse que não iria mais pintar, por ser uma cor que dá muito trabalho de tirar </3.. Mas sempre acabo voltado KAPOKSAOPSKOPAK.. Eu simplesmente nasci pra ter o cabelo colorido.

Primeira vez que pintei meu cabelo na cor vermelha foi em 2009, é óbv que não parei por ai, depois de tirar o vermelho pela 1º vez eu fui pro verde, depois de um tempo tirei de novo e deixei preto mas fiquei de mimimi e acabei pintando a franja..


Depois tirei e tentei ir pra um tom ruivo natural.. 


E até hoje continuo nessa saga de tirar, botar mudar o tom.. Tentar ir pro ruivo natural, conseguir chegar no tom depois de tanta demora enjoar e mudar de novo zZz..


Mas atualmente dei uma pausa e resolvi tratar meu cabelo, fazer testes com  alguns produtos e receitas caseiras que logo em breve irei compartilhar com vocês <3 Então acho que já deu pra vocês entenderem de onde vem minha paixão por cabelos ruivos e coloridos..
Espero que tenham gostado e até o próx post, bjossssss!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário